ASSINE

"O que ele pode fazer é assumir sua responsabilidade", diz advogado de executor de Milena

Leonardo da Rocha Souza, que faz a defesa de Dionathas Alves Vieira, executor confesso da médica, disse que o réu está emocionado e que quer ajudar a esclarecer os fatos

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 23/08/2021 às 19h13
 Dionathas Alves Vieira, executor da médica Milena Gottardi
Dionathas Alves Vieira, executor da médica Milena Gottardi. Crédito: Geraldo Neto

O advogado de Dionathas Alves Vieira, executor confesso da médica Milena Gottardi, afirmou nesta segunda-feira (23) em entrevista para A Gazeta que o réu está consciente da gravidade do seu ato e que quer colaborar com o esclarecimento do caso. Dionathas é um dos seis réus que estão sendo julgados nesta semana pelo crime no Fórum Criminal de Vitória.

Leonardo da Rocha Souza, que faz a defesa do executor, afirmou que o réu está bastante emocionado com o caso e que o mínimo que ele pode fazer é assumir sua responsabilidade no assassinato.

"Eu estive com ele e senti nele uma emoção muito grande. Ele está bastante emocionado e disposto a tentar esclarecer os fatos e colaborar. Essa emoção não é só porque ele está preso, mas porque ele tem consciência da gravidade da conduta que ele teve".

Leonardo da Rocha Souza

Advogado de Dionathas Alves Vieira

"Ele sabe também que não pode trazer a doutora Milena de volta, mas o que ele pode fazer, me parece que ele vai fazer, é assumir sua responsabilidade e colaborar com o esclarecimento de todos esses fatos"

Veja o vídeo com a entrevista:

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.