> >
Motorista que morreu em acidente em Cachoeiro era oficial de Justiça

Motorista que morreu em acidente em Cachoeiro era oficial de Justiça

Luiz Fernando de Oliveira Tavares era oficial de Justiça de Presidente Kennedy. Ele morreu após bater de frente com um caminhão em um trecho da BR 101

Publicado em 9 de outubro de 2020 às 17:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista morreu após bater de frente em caminhão; acidente aconteceu no quilômetro 417,5 da BR 101
Luiz Fernando morreu após bater de frente em caminhão; acidente aconteceu no quilômetro 417,5 da BR 101. (Leitor | A Gazeta)

O motorista que morreu após bater de frente com um caminhão de mudanças no quilômetro 417,5 da BR 101, em Cachoeiro de Itapemirim, na manhã desta sexta-feira (9), era o oficial de Justiça de Presidente Kennedy Luiz Fernando de Oliveira Tavares, de 66 anos.

Motorista que morreu em acidente em Cachoeiro era oficial de Justiça

Quem confirmou a informação foi a diretoria do Foro de Presidente Kennedy. A autoridade classificou o acidente como uma "fatalidade", e disse que Luiz era colega e servidor da Comarca do município.

A Magistrada da Comarca, Dra. Priscila Bazzarella de Oliveira, juíza diretora do fórum, divulgou uma nota de pesar dizendo que "fica na memória um servidor querido, ser humano maravilhoso e muito preocupado com as pessoas".

Em nota, a juíza ainda frisou que é uma grande perda do Poder Judiciário e da população kennedense. "Luiz Fernando era um homem ativo e muito positivo. Em nome dos colegas servidores da comarca, quero deixar a minha homenagem a este grande homem", finalizou.

O ACIDENTE

Luiz Fernando morreu em um acidente por volta das 9h30 desta sexta-feira (9), no quilômetro 417,5 da BR 101 em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com a Eco101, concessionária que administra a rodovia, a colisão foi frontal entre um caminhão de mudança e o carro que era conduzido pela vítima.

Acidente com morte na BR 101, em Cachoeiro de Itapemirim
Acidente com morte na BR 101, em Cachoeiro de Itapemirim. (Leitor | A Gazeta)

De acordo com apuração da TV Gazeta Sul, o trecho é de faixa contínua. A PRF-ES disse que o caminhão teria feito uma ultrapassagem proibida no trecho, antes da entrada para Presidente Kennedy, quando bateu de frente com o carro que Luiz dirigia.

O caminhão de mudanças seguia sentido Vitória, com destino ao município de Vila Velha. A TV Gazeta apurou, ainda, que Luiz Fernando morreu na hora. Já o condutor do caminhão teria fugido do local. O carona do veículo teve ferimentos na perna e não quis gravar entrevista — apenas disse para a equipe de reportagem que o caminhoneiro reclamou que estava passando mal.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais