> >
Motorista embriagado é preso após carro invadir casa em Anchieta

Motorista embriagado é preso após carro invadir casa em Anchieta

Advogado que dirigia Mercedes estava agressivo, recusou atendimento dos médicos e se negou a fazer o teste do bafômetro, segundo a Polícia Militar

Publicado em 31 de dezembro de 2020 às 12:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista embriagado invade casa em Anchieta
Motorista embriagado invade casa em Anchieta. (Foto do leitor)

Um advogado foi preso, na madrugada desta quinta-feira (31), após perder o controle da direção e colidir com uma casa no bairro Recanto do Sol, em Anchieta. O boletim de ocorrência narra que o motorista sofreu escoriações leves e estava agressivo. Após ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Anchieta, recusou atendimento médico e também se negou a fazer o teste do bafômetro. Com sinais de embriaguez, Ronei Muniz Bomfim foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

A casa estava vazia e, por isso, não há outras vítimas. Vizinhos relatam que o imóvel não é habitado e que a dona já foi informada dos danos - muro e uma parede foram quebrados. O carro segue no local, aguardando que a família do motorista faça a remoção.

De acordo com testemunhas, era por volta das 3h10 quando o advogado mineiro, que dirigia uma Mercedes, colidiu com a casa. A Polícia Militar relata que o condutor conseguiu sair do carro, andou poucos metros, e caiu no chão. Em seguida, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Anchieta, onde recusou atendimento dos médicos. 

"Na unidade, os militares conversaram com o médico plantonista, que relatou que o motorista estava bastante agressivo e recusava o atendimento. Quando os policiais conversaram com ele, ofereceram o teste etilômetro (bafômetro), mas ele negou", diz a nota enviada pela assessoria da PM.

Mesmo sem fazer o teste, a PM afirma que o advogado apresentava sinais claros de embriaguez "como fala desconexa, agressividade, falta de equilíbrio, olhos vermelhos e odor de álcool." Com ele também foi apreendido um cigarro de maconha. Durante o atendimento no hospital, segundo o boletim de ocorrência, Ronei chegou a fazer ameaças ao médico e precisou ser contido com algemas, na transferência para a delegacia, devido à conduta agressiva. 

Carro desgovernado invade casa em Anchieta
Muro e parede da casa foram destruídos após a colisão. (Foto leitor)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais