Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Susto

Motorista cochila ao volante e carro quase cai em córrego de Colatina

O condutor estava com dois filhos no veículo, mas ninguém se feriu. O acidente foi por volta de 15h30, desta segunda-feira (15)

Publicado em 15 de Março de 2021 às 17:27

João Henrique Castro

Publicado em 

15 mar 2021 às 17:27
Acidente de trâsntio em Colatinqa
Motorista cochila ao volante e veículo quase cai em córrego de Colatina Crédito: TV Gazeta Noroeste / Reprodução
Uma família tomou um susto na tarde desta segunda-feira (15) em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Um homem e os dois filhos estavam em um carro que saiu da pista e quase caiu no córrego São Silvano. O acidente foi por volta de 15h30. Ninguém ficou ferido. 
O motorista disse para a reportagem da TV Gazeta Noroeste  que cochilou e perdeu o controle do veículo quando passava pelo local.
Motorista cochila ao volante e veículo quase cai em córrego de Colatina
Veículo ficou tombado fora da pista e quase caiu no córrego Crédito: TV Gazeta Noroeste / Reprodução
O acidente foi no trecho conhecido como segunda via, que liga o Centro de Colatina aos bairros do lado norte da cidade. O acidente não causou interferência no trânsito.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
O que explica derrota histórica de Lula no Senado (e qual recado envia ao STF)
Prosperidade vence Brasil de Farroupilha na Copa do Brasil Feminina 2026
Prosperidade elimina Brasil de Farroupilha nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina
Primavera-MT x Rio Branco, pela Copa Verde
Rio Branco empata, conta com combinação de resultado e avança na Copa Verde

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados