> >
Motociclista morre e esposa fica ferida em acidente em Afonso Cláudio

Motociclista morre e esposa fica ferida em acidente em Afonso Cláudio

Motorista de 48 anos perdeu o controle da direção em uma curva, na manhã desta sexta (1º), e bateu na lateral de segurança da rodovia

Publicado em 1 de julho de 2022 às 13:07

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
 Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente em Afonso Cláudio
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente em Afonso Cláudio. (Montagem| A Gazeta )

Um motociclista de 48 anos morreu e a esposa dele ficou ferida após perder o controle da moto em uma curva. O acidente aconteceu na ES 165, na localidade de Alto Guandu, em Afonso Cláudio, Região Serrana do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (1°).

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta das 7h30. O motociclista seguia pela ES 165, no sentido Fazenda do Estado a Afonso Cláudio, quando perdeu o controle da direção em uma curva e acabou colidindo contra o guard rail.

A moto e os ocupantes ficaram caídos no meio da pista. Motoristas que passaram pelo local pararam para prestar socorro às vítimas.

O motociclista morreu no local e a carona sofreu algumas fraturas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital em Afonso Cláudio.

Polícia Civil também foi procurada pela reportagem, mas, até o fechamento do conteúdo, não houve retorno. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais