> >
Motociclista morre após bater em árvore no interior de Castelo

Motociclista morre após bater em árvore no interior de Castelo

A vítima, Welder Gonçalves Allemoes, pilotava uma Honda Biz e bateu em uma árvore, perto de uma ponte, na localidade de Mangue Seco

Publicado em 29 de maio de 2022 às 09:22

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. (Divulgação/ Sesa)

Um motociclista de 35 anos morreu em um acidente na noite deste sábado (28), na localidade de Mangue Seco, zona rural de Castelo, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Welder Gonçalves Allemoes, pilotava uma Honda Biz. Ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore, perto de uma ponte no local.

A batida, segundo os militares, foi por volta das 20h, na ES 491, via que liga as localidades de Aracuí e Estrela do Norte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o motociclista faleceu no local.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi conduzido ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. O homem era morador da localidade de Córrego da Areia, no interior do município de Castelo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais