> >
Carro de prefeitura levando barril de chope para festa capota no ES

Carro de prefeitura levando barril de chope para festa capota no ES

Segundo prefeitura, veículo da Secretaria Municipal de Saúde levava o barril para festa beneficente em prol de hospital da cidade. Causas do acidente, nesta sexta (27), não foram informadas

Publicado em 28 de maio de 2022 às 13:02

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Itarana, transportando um barril de chope, capotou na tarde desta sexta-feira (27), nas proximidades de uma represa em Santa Maria de Jetibá, ambos municípios no Noroeste do Estado. Ninguém se feriu e a dinâmica do acidente não foi informada.

Por nota, a Prefeitura de Itarana informou que o motorista está bem. “Cabe esclarecer que circula nas redes sociais um vídeo em que aparece um barril de chope dentro do veículo. O chope era para festa beneficente em prol do Hospital São Braz, realizada ontem (27), e como o veículo se encontrava em Vitória/ES, atendendo a um pedido da Fundação, o motorista trouxe o chope para Itarana. Foi apenas um favor para uma festa beneficente em prol do hospital, entidade filantrópica encarregada de salvar vidas em nosso município”, esclareceu a administração municipal.

A prefeitura também destacou que o motorista do veículo não havia ingerido bebida alcoólica. “Ele também não abandonou o local, tendo saído do carro apenas para buscar sinal telefônico a fim de avisar as autoridades competentes sobre o acidente ocorrido.” finalizou, em nota.

Carro da prefeitura de  Itarana tomba em Santa Maria de Jetibá
Carro da Prefeitura de Itarana capotou em Santa Maria de Jetibá. (Reprodução - Redes Sociais )

A administração municipal foi questionada pela reportagem sobre o que teria causado o acidente, se o motorista estava sozinho e se ele  precisou de atendimento médico. Assim que houver retorno, este texto será atualizado.

A Polícia Militar também foi procurada para informar se foi acionada para a ocorrência e, quando houver retorno, a resposta será incluída nesta matéria.

Por meio de nota a as Polícias Civil e Militar informaram que não houve acionamento para esta ocorrência.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais