> >
Motociclista morre após acidente com carreta em Cachoeiro

Motociclista morre após acidente com carreta em Cachoeiro

Segundo informações da Polícia Militar, batida envolveu um cavalo mecânico, isto é, a parte da frente da carreta, e uma motocicleta

Publicado em 23 de janeiro de 2022 às 13:01

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um motociclista morreu após colidir com a parte de frente de uma carreta, na noite de sábado (22), na rodovia ES 488, Cachoeiro x Frade, no município de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

Linhares foi um dos munípios
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente . (Secom/Felipe Tozatto)

Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito. No local, a PM constatou que se tratava de uma colisão envolvendo um cavalo mecânico, isto é, a parte de frente da carreta, e uma motocicleta.

Em relato à polícia, o condutor do cavalo mecânico disse que trafegava no sentido Cachoeiro x Iconha. E quando se aproximou do Clube dos Médicos, observou uma moto vindo na direção contrária. “Ao entrar em uma curva, a moto veio mudando de faixa e invadiu a mão de direção, vindo a colidir na parte esquerda do cavalo mecânico”, informou a PM.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para atender a vítima da moto. A equipe foi quem constatou o óbito do motociclista.

O condutor do cavalo mecânico foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional do munícipio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais