> >
Motociclista é atingida por carreta na BR 101, em Linhares

Motociclista é atingida por carreta na BR 101, em Linhares

De acordo com a PRF, a moto vinha pela pista lateral e não observou a preferência da carreta, que seguia pela via central, quando houve a colisão

Publicado em 28 de junho de 2022 às 10:09

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Moto foi parar embaixo de carreta após acidente na BR 101
Moto foi parar embaixo de carreta após acidente na BR 101. (Leitor de A Gazeta )

Uma motociclista ficou ferida em um acidente de trânsito na noite de segunda-feira (27) na BR 101, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima pilotava uma moto que cruzou a pista e foi atingida por uma carreta. Ela teve fratura na região das pernas.

Em uma foto, é possível observar que a moto que a vítima pilotava acabou ficando embaixo de uma carreta. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Rio Doce, na mesma cidade.

O acidente aconteceu em um trecho da rodovia em que há uma ligação entre a via central e lateral, na altura do km 147. De acordo com a PRF, a motociclista veio da lateral e não observou o direito de preferência de quem seguia pela pista central, quando ocorreu a colisão.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais