> >
Motociclista é arrastado pela rua em acidente com ônibus em Vila Velha

Motociclista é arrastado pela rua em acidente com ônibus em Vila Velha

Fotos tiradas logo após o ocorrido mostram que o motociclista foi parar embaixo de um pneu traseiro do coletivo. A batida aconteceu no bairro Coqueiral de Itaparica

Publicado em 19 de agosto de 2020 às 06:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente aconteceu em rotatória no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha
Acidente aconteceu em rotatória no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. (Reprodução / TV Gazeta)

Um acidente envolvendo uma moto e um ônibus deixou um motociclista ferido no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, na noite desta terça-feira (18). Com a batida, ele foi arrastado pela rua. O motociclista foi levado para o hospital em estado grave. O homem, identificado como Alan de Oliveira Backer, é representante de vendas de remédios e estava em horário de trabalho. Um colega de trabalho do motociclista disse que ele foi levado direto para a sala de cirurgia assim que chegou no hospital. As informações foram apuradas pela equipe da TV Gazeta, que esteve no local. 

O acidente aconteceu por volta das 19h30, na rotatória que dá acesso à Avenida João Mendes. Fotos tiradas logo após o ocorrido mostram que o motociclista foi parar embaixo de um pneu traseiro do ônibus.

Foto mostra equipes atendendo motociclista embaixo da roda traseira do ônibus
Foto mostra equipes atendendo motociclista embaixo da roda traseira do ônibus. (Reprodução / TV Gazeta)

De acordo com informações da Guarda de Vila Velha, o homem estava lúcido durante o primeiro atendimento, mas muito ferido, como explica o agente Meneli.

“A gente estava na região do Ibes, quando a Central informou um acidente grave, com motociclista debaixo do ônibus. Quando a gente chegou, o homem estava consciente, mas com ferimentos graves. Ele estava bastante machucado. Perna, uma parte do corpo dele foi dilacerado com o arrasto que ele sofreu”, disse.

O coletivo seguia para o Terminal do Ibes. Muito abalado, o motorista do ônibus não gravou entrevista. No local havia sinalização.  A polícia vai investigar o acidente.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Mayara Mello, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais