> >
Moradores flagram água limpa vazando em rua de Bicanga, na Serra

Moradores flagram água limpa vazando em rua de Bicanga, na Serra

O problema foi registrado na última quinta-feira (08), na Avenida Curitiba, desde então, os moradores afirmam que não houve nenhum reparo do problema

Publicado em 15 de abril de 2021 às 19:29

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vazamento de água limpa é registrado no bairro Bicanga, na Serra
Água limpa vaza na Avenida Curitiba, no bairro Bicanga, na Serra. (Leitor/ A Gazeta )

Os moradores da Avenida Curitiba, no bairro Bicanga, na Serra, reclamam do vazamento de água limpa por uma das redes de abastecimento. Segundo eles, o problema é registrado há cerca de uma semana. Ainda conforme os moradores, a Cesan foi avisada.

No local é possível ver a água limpa escorrendo pela rua asfaltada. A água sai de um bueiro que faz parte de uma estação de abastecimento da Cesan, que fica no bairro.

A comerciante Carol Mansur afirma que a água é desperdiçada na rua desde a última quinta-feira (08). "Não é nada agradável no  momento que deveríamos racionar, e não desperdiçar o recurso desse jeito, ter que presenciar essa situação", afirmou. 

VEJA VÍDEOS: 

A Cesan informou que o reparo será feito nesta sexta-feira (16), pela manhã. Uma equipe esteve no local nesta quinta-feira (15), mas devido a profundidade da rede será necessário usar um equipamento especial para corrigir o vazamento.

A Cesan pede o apoio da população para que informe vazamentos em vias públicas pelo site da empresa www.cesan.com.br ou pelo telefone 115. A chamada é gratuita.

A empresa acrescenta que a aferição do consumo é feita no hidrômetro do imóvel e que ocorrências dessa natureza não impactam nas faturas dos clientes.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais