> >
Morador em situação de rua é encontrado morto no Centro de Vitória

Morador em situação de rua é encontrado morto no Centro de Vitória

Os amigos desse homem, que foi identificado pelos apelidos de Galego e Lobo-guará, disseram que ele estava com febre desde a manhã de domingo (26)

Publicado em 27 de abril de 2020 às 13:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Morador em situação de rua é encontrado morto no Centro de Vitória
Morador em situação de rua é encontrado morto no Centro de Vitória. (Reprodução/ TV Gazeta)

Um morador em situação de rua foi encontrado morto na Praça Ubaldo Ramalhete, no Centro de Vitória, na manhã desta segunda-feira (27). O corpo foi recolhido e levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Os amigos desse homem, que foi identificado pelos apelidos de Galego e Lobo-guará, disseram que ele estava com febre desde a manhã de domingo (26).

Segundo os amigos, a vítima era diabética, epilética e tinha cirrose. Uma equipe da Prefeitura de Vitória foi até o Centro, conversou com esse rapaz, constatou que ele estava com febre, mas verificou que não apresentava sinais de que tinha coronavírus. Ele seria levado para o hospital, mas se recusou, segundo a prefeitura. *Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais