Orquestra vai para a rua e emociona moradores em bairro de Vitória

Orquestra Camerata do Sesi fez duas apresentações ao ar livre na Mata da Praia nesta quinta-feira (23)

Publicado em 23/04/2020 às 21h30
Orquestra se apresentou ao ar livre em clube na Mata da Praia nesta sexta-feira
Orquestra se apresentou ao ar livre em clube na Mata da Praia nesta sexta-feira. Crédito: André Moura

A Orquestra Camerata Sesi roubou a cena em Vitória nesta quinta-feira (23). Os músicos fizeram duas apresentações ao ar livre, ambas no bairro Mata da Praia, em Vitória, e agradaram aos moradores dos prédios vizinhos, que aplaudiram as apresentações.

Por volta das 17h, a orquestra fez uma surpresa à Maria da Penha Nonato, da empresa de turismo Tia Penha, que fez aniversário e recebeu até o "parabéns para você" dos músicos. 

Depois, já à noite, os músicos se apresentaram em um clube da Mata da Praia. André Moura, que mora no edifício Mata da Praia Park, registrou o momento. André contou que a realização da apresentação foi organizada entre os moradores do condomínio Super Quadra A e a Orquestra Camerata do Sesi.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.