ASSINE

Missa em homenagem às vítimas de trânsito é realizada neste domingo no ES

A 14ª Missa em Memória das Vítimas de Acidentes de Trânsito foi realizada na manhã deste domingo (02). Neste ano, em função da pandemia do novo coronavírus, a celebração foi transmitida pela internet

Publicado em 02/08/2020 às 09h43
Atualizado em 02/08/2020 às 11h51
Imagens de drone do Convento da Penha
Imagens de drone do Convento da Penha. Crédito: Rede Gazeta

O Convento da Penha realizou na manhã neste domingo (02) a 14ª Missa em Memória das Vítimas de Acidentes de Trânsito. Neste ano, em função da pandemia do novo coronavírus, a celebração foi transmitida pela internet.

Nas redes sociais do Convento da Penha consta um post informando: "Neste dia em que celebramos a Festa de Nossa Senhora dos Anjos, a Festa do Perdão de Assis, celebramos com as famílias de todo o mundo que foram vítimas do trânsito. Esta é a 14ª Missa em Memória das Vítimas de Acidentes de Trânsito".

REVEJA A MISSA

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.