> >
Menino nada até orla para pedir ajuda após caiaque virar em Vitória

Menino nada até orla para pedir ajuda após caiaque virar em Vitória

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, criança estava com o tio no caiaque, que acabou virando na Praia das Castanheiras. Os dois passam bem

Publicado em 29 de novembro de 2020 às 16:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vitória - ES - Entardecer na Ilha do Frade.
O menino nadou até a orla para pedir ajuda, enquanto o tio, que também estava no caiaque, ficou no meio do mar à deriva. (Vitor Jubini)

Um menino de onze anos nadou até a orla da Praia das Castanheiras, nas proximidades da Ilha do Frade, em Vitória, para salvar o tio na manhã deste domingo (19). O caiaque em que os dois estavam virou, os deixando à deriva no mar.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o menino nadou até a orla para pedir ajuda. O tio, que também estava no caiaque, ficou à deriva esperando o socorro, pois sentia muitas com dores na coluna.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a situação aconteceu enquanto os dois participavam de um percurso do Farol de Santa Luzia, com outros integrantes do grupo de caiaques.

Após o pedido de socorro, com o auxílio de uma embarcação do Iate Clube, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e resgatou o homem. As vítimas, que utilizavam coletes salva-vidas, foram deixadas próximo ao carro do tio do menino, sem necessidade de condução ao hospital.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais