ASSINE

Menina de 11 anos grávida após estupro realiza aborto autorizado no ES

A criança, que foi vítima de estupro, foi submetida ao procedimento em um hospital do Espírito Santo. A interrupção da gravidez foi autorizada pela Justiça

Publicado em 04/09/2020 às 10h25
Atualizado em 04/09/2020 às 13h46
Corredor de hospital
Corredor de hospital. Crédito: Neonbrand/Unsplash

A menina de 11 anos que engravidou após ser estuprada em um município da Região Norte do Espírito Santo teve o aborto realizado em um hospital capixaba e deve receber alta na tarde desta sexta-feira. A interrupção da gravidez foi realizada após autorização judicial, não houve intercorrência e a criança passa bem. 

De acordo com informações obtidas pela TV Gazeta, a interrupção da gravidez foi realizada após autorização judicial. A menina passa bem e não houve intercorrências durante o procedimento.

O hospital onde o procedimento foi realizado e a cidade onde aconteceu o crime não serão divulgados para preservar a identidade da criança.

O CRIME

estupro de vulnerável foi descoberto no final do mês passado e, segundo informações obtidas pela reportagem de A Gazeta, a menina já estava na oitava semana de gestação. A descoberta ocorreu após a menina ser atendida em uma unidade de saúde da cidade, onde exames confirmaram a gravidez.

A Polícia Civil está investigando o caso e o companheiro da avó da criança foi preso suspeito de cometer os abusos. Há ainda outro suspeito, o padrasto da criança, que chegou a ser detido, mas foi liberado e segue sendo investigado. O processo que apura o caso tramita em segredo de Justiça.

crianca Estupro de vulnerável ES Norte Aborto

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.