> >
Más condições de postes: prefeitura de Vila Velha e EDP notificadas

Más condições de postes: prefeitura de Vila Velha e EDP notificadas

Equipe do Crea-ES fez fiscalização na orla da cidade após uma grávida ter fratura no crânio ao ser atingida por parte do concreto que se desprendeu da estrutura

Publicado em 4 de dezembro de 2023 às 13:06

 - Atualizado há 2 anos

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) irá notificar a Prefeitura Municipal de Vila Velha e a EDP Espírito Santo para proceder a imediata manutenção dos postes da orla de Vila Velha.

Após uma fiscalização realizada na manhã desta segunda-feira (4), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) informou que vai notificar a Prefeitura de Vila Velha e a EDP para realizar a manutenção e/ou substituição de postes da orla. A notificação veio depois que a empresária Clesiane de Fátima Viana, de 34 anos, grávida de seis meses, ser atingida na cabeça por um pedaço de concreto que se desprendeu de um poste na Praia de Itaparica e sofrer uma fratura no crânio no domingo (3). O vídeo acima foi feito por um drone do Crea-ES e mostra bem de perto a condição precária da estrutura que provocou o acidente.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*