> >
Marinha alerta para mar agitado no ES nesta segunda e terça-feira

Marinha alerta para mar agitado no ES nesta segunda e terça-feira

Centro de Hidrografia Marinha alertou para ondas de até 3,5 metros em auto-mar no início desta semana. Mar da capital Vitória pode apresentar ondas intensas

Publicado em 14 de junho de 2020 às 09:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ondas podem chegar até 4 metros no Sul de Vitória
O mar de Vitória pode apresentar muitas ondulações já no começo desta semana. (Vanda Lopes)

O auto-mar do litoral capixaba estará agitado nos próximos dias. A previsão é da Marinha do Brasil, que emitiu alerta para ondas entre 3 e 3,5 metros de altura, começando na manhã desta segunda-feira (15) até a noite de terça-feira (16).

O mar agitado é consequência da passagem de um sistema frontal pelo Sul e Sudeste do Brasil.  O alerta vale, também, para os estados do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo e da Bahia, ao sul de Caravelas.

Marinha alerta para mar agitado no ES nesta segunda e terça-feira

O órgão destaca que é importante que navegantes e pescadores se atentem às informações antes de saírem para o auto-mar.

PREVISÃO DO TEMPO

Segundo informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a semana vai começar com mudança nas condições do tempo em todo Estado. 

Nesta segunda-feira o sol aparece entre muitas nuvens com chance de chuvas em todas as regiões do Estado. A temperatura deve cair e o vento soprar com até moderada intensidade no litoral da região Sul e Grande Vitória. A mínima na Capital do ES deve ser de 20 °C e a máxima não deve ultrapassar a casa dos 30 °C.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais