ASSINE

Marataízes confirma a terceira morte por coronavírus

Terceira vítima da doença é uma mulher de 46 anos. Marataízes lidera na região Sul em número de contaminados, com 70 casos

Publicado em 13/05/2020 às 15h23
Marataízes proíbe permanência de pessoas em praias e praças
Marataízes proíbe permanência de pessoas em praias e praças. Crédito: Divulgação

O município de Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo, confirmou nesta quarta-feira (13) mais uma morte pelo novo coronavírus. Segundo a prefeitura, a terceira vítima da doença é uma mulher de 46 anos, moradora da localidade de Imburi. Marataízes lidera na região em número de contaminados, com 70 casos.

De acordo com a secretaria de Saúde do município, a mulher de 46 anos, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento 24h de Marataízes no dia 26 de abril. Realizou o exame para Covid-19 e deu entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, em 28 de abril com suspeita de coronavírus. O resultado do exame positivo para a doença saiu no dia 1 de maio e nesta quarta (13), a paciente não resistiu.

Outra morte por coronavírus foi confirmada ontem no balneário. A vítima também era uma mulher, de 60 anos, moradora da Barra do Itapemirim. A primeira morte aconteceu no dia 06 de maio e a vítima residia no mesmo bairro.

De acordo com o painel divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Marataízes tem, até a tarde desta quarta (13), 70 casos da doença e 10 curados.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.