> >
Jovem que foi candidata a vereadora tem morte súbita aos 21 anos no ES

Jovem que foi candidata a vereadora tem morte súbita aos 21 anos no ES

Letícia Caliman Baptisti morreu em casa. Ela morava em Venda Nova do Imigrante e cursava Arquitetura no Ifes

Publicado em 25 de maio de 2021 às 11:13

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Letícia Caliman Baptisti morreu em casa. Ela morava em Venda Nova do Imigrante e cursava arquitetura
Jovem que foi candidata a vereadora tem morte súbita aos 21 anos no ES. (Redes Sociais)

Uma jovem de Venda Nova do Imigrante, no Sul do Espírito Santo, morreu na tarde desta segunda-feira (24), vítima de uma parada cardíaca. Letícia Caliman Baptisti, de 21 anos, estava em casa quando se sentiu mal e não resistiu. Na última eleição, ela foi candidata a vereadora no município pelo Partido Verde.

Letícia estava cursando Arquitetura pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), em Colatina, mas devido à pandemia, estudava em casa. Ela era sobrinha do deputado federal Evair de Melo, que também é de Venda Nova do Imigrante.

Em conversa com a reportagem de A Gazeta na manhã desta terça-feira (25), o parlamentar contou como tudo aconteceu. “Como as aulas estão à distância, ela estava em casa com a mãe. Ontem de tarde falou que não estava se sentindo bem e disse pra mãe que iria desmaiar. Nesse momento já caiu nos braços da mãe e não resistiu”, disse Evair.

"NÃO TINHA PROBLEMA DE SAÚDE", DIZ TIO

O deputado informou ainda que Letícia não tinha nenhuma comorbidade. "Ela não tinha nenhum problema de saúde e não temos mais ninguém na família que teve isso. Não temos ideia do porquê isso aconteceu. Ela era como uma filha. Cresceu com a gente", afirmou. 

O sepultamento de Letícia foi realizado nesta manhã, em Venda Nova Imigrante. Nas redes sociais, o deputado postou uma foto da sobrinha e lamentou o ocorrido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais