> >
Jovem de 17 anos morre com coronavírus em São Mateus

Jovem de 17 anos morre com coronavírus em São Mateus

O adolescente estava internado na UTI do Hospital Estadual Doutor Roberto Silvares

Publicado em 29 de setembro de 2020 às 20:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Arte covid-19 para capa do site
De acordo com informações da Prefeitura de São Mateus, o jovem era morador do Bairro Fátima. (Divulgação )

Um jovem de 17 anos morreu nesta terça-feira (29) com Covid-19 em São Mateus, Norte do Espírito Santo. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Sáude, Henrique Follador. O jovem estava internado na UTI do Hospital Estadual Roberto Silvares. Com esse óbito, São Mateus acumula 80 mortes por coronavírus desde o início da pandemia.

Na noite de terça-feira, o secretário informou  que o jovem não era portador de comorbidades. Na manhã desta quarta-feira (30), ele voltou a confirmar a informação para a reportagem da TV Gazeta Norte. Porém, ainda durante a manhã, procurou a Redação dizendo que se equivocou e que, na verdade, o jovem era paraplégico. A correção foi feita nesta publicação às 14h18.

De acordo com informações da Prefeitura de São Mateus, o jovem era morador do Bairro Fátima. Ele foi confirmado para Covid-19 no último dia 12 de setembro, através de teste RT-PCR. O rapaz foi internado três dias depois, na unidade que é referência para o tratamento da doença no Norte do Estado.

De acordo com números da Secretaria de Saúde do município, nesta terça-feira (29) São Mateus chegou a 3.136 casos confirmados de Covid-19, 2.971 pacientes são considerados curados e 80 óbitos confirmados. A taxa de letalidade no município é de 2,6%,

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais