ASSINE

Inquérito sorológico: 2ª fase mostra que 206.559 já tiveram Covid-19 no ES

Na primeira fase, foi identificado que 84.391 capixabas tinham tido contato com o vírus

Publicado em 01/06/2020 às 08h27
Atualizado em 01/06/2020 às 08h41
Renato Casagrande faz videoconferência em sala da residência oficial, da Praia da Costa
Renato Casagrande . Crédito: Reprodução/Instagram

O governador do Espírito SantoRenato Casagrande (PSB), anunciou nas redes sociais o resultado da 2ª fase do inquérito sorológico realizado no Estado, que busca levantar informações sobre o novo coronavírus.

De acordo com Casagrande, a segunda etapa do estudo apontou que, estatisticamente, cerca de 206 mil pessoas contraíram a Covid-19 no Estado - o que equivale a 5,14% da população.

Na postagem, o governador lembrou que, na primeira fase do inquérito havia sido identificado que 84.391 capixabas tinham tido contato com o vírus. Essa segunda atualização terá os detalhes divulgados em entrevista coletiva pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) na tarde desta segunda-feira (1), às 14h.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.