> >
Incêndio em casa destrói móveis e eletrodomésticos em Piúma

Incêndio em casa destrói móveis e eletrodomésticos em Piúma

O coordenador da Defesa Civil do município, Eliomar Zucoloto, contou que foi o primeiro a chegar ao local e retirou duas botijas de gás que poderiam explodir

Publicado em 25 de maio de 2022 às 10:52

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Incêndio destroi casa em Piúma
Incêndio atinge casa em Piúma. (Eliomar Zucoloto)

Um incêndio consumiu móveis e eletrodomésticos de uma casa no bairro Acaiaca, em Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (25). Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, Eliomar Zucoloto, ele foi o primeiro a chegar ao local e retirou duas botijas de gás que poderiam explodir.

O incêndio começou por volta das 8h. O coordenador contou que recebeu o pedido de ajuda e foi para o local. “O casal que vive na casa não se feriu. Eles acreditam que o fogo tenha começado em um equipamento elétrico. A cozinha estava tomada pelo fogo”, contou.

Eliomar retirou as botijas da cozinha e controlou o fogo com a ajuda de moradores, usando baldes, até a chegada dos militares do Corpo de Bombeiros, que terminaram de apagar as chamas. “Eles perderam muita coisa, pois o fogo se alastrou para outros cômodos”, disse o coordenador.

O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio foi controlado e ninguém ficou ferido. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais