ASSINE

Incêndio atinge shopping e deixa feridos no Centro de Colatina

As chamas começaram na cozinha de um restaurante do local. Quatro pessoas precisaram ser levadas para o hospital

Colatina
Publicado em 08/12/2020 às 09h37
Atualizado em 08/12/2020 às 12h54
Cozinha do local ficou destruída com o fogo
Cozinha do local ficou destruída com o fogo. Crédito: Leitor

Um incêndio foi registrado em um shopping no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (8). De acordo com a administração do local, as chamas começaram na cozinha de um restaurante do centro comercial. Quatro pessoas precisaram ser levadas para o hospital.

O fogo começou por volta das 7h da manhã. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas já estavam controladas quando a equipe chegou ao local. O incêndio atingiu apenas a cozinha, que funciona no primeiro andar de lojas do shopping.

Três das vítimas são irmãs e proprietárias do restaurante. Duas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Sílvio Avidos. A outra foi levada para uma unidade particular da cidade. Elas tiveram pequenas queimaduras nos braços e nas pernas.

A outra pessoa hospitalizada é um funcionário do shopping. Ele inalou fumaça quando foi ajudar no resgate das irmãs. De acordo com a administração do empreendimento, o homem está bem e segue em observação no Hospital Estadual Sílvio Avidos.

Os Bombeiros isolaram toda a área atingida pelo incêndio. De acordo com a administração do shopping, apesar do susto, as outras salas e lojas funcionam normalmente na manhã desta terça-feira.

A administração do local destacou que não consegue informar ainda quais são as causas do incêndio. De acordo com os Bombeiros, existe a suspeita que o fogo começou por causa de um vazamento de gás, mas só a perícia vai confirmar. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Colatina colatina Incêndio Shoppings

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.