> >
Incêndio atinge padaria e deixa uma pessoa ferida em Cariacica

Incêndio atinge padaria e deixa uma pessoa ferida em Cariacica

Segundo os Bombeiros, as chamas começaram em uma fritadeira, por conta do superaquecimento, e se alastraram em parte da cozinha do estabelecimento

Publicado em 22 de novembro de 2021 às 16:12

Um incêndio atingiu uma padaria no bairro Flexal II, em Cariacica, na tarde desta segunda-feira (22). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começam por conta do superaquecimento de uma fritadeira e se alastraram em parte da cozinha do estabelecimento. Uma pessoa que trabalha no local ficou ferida.

Flexal II
Cozinha de padaria pega fogo em Cariacica Crédito: Caíque Verli

Os Bombeiros informaram que uma equipe esteve no local e extinguiu as chamas. A pessoa que se feriu foi socorrida por populares e levada ao hospital antes da chegada da corporação. Não houve pedido de perícia.

De acordo com apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, a cozinha do estabelecimento não chegou a ficar totalmente destruída. As chamas teriam atingido o rosto d e uma pessoa, funcionária do estabelecimento que estava manuseando a fritadeira no momento do acidente.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

acidente Incêndio

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais