> >
Incêndio atinge galpão comercial em bairro de Vila Velha

Incêndio atinge galpão comercial em bairro de Vila Velha

As equipes de resgate precisaram arrombar o portão da empresa para conseguir realizar o trabalho de combate às chamas. Ninguém ficou ferido

Publicado em 14 de julho de 2021 às 11:39

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura do Corpo de Bombeiros
Viatura do Corpo de Bombeiros. (Vitor Jubini)

Um galpão comercial pegou fogo durante a madrugada desta quarta-feira (14), no bairro Nossa Senhora da Glória, em Vila Velha. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros não houve feridos. O incêndio de grandes proporções teria começado no almoxarifado da empresa e foi necessário dois caminhões para o combate às chamas. As equipes de resgate precisaram arrombar o portão da empresa para conseguir realizar o trabalho.

"No local, a equipe constatou que se tratava de um incêndio de grande proporção em uma empresa. Foi necessário que o portão de entrada fosse arrombado, utilizando o desencarcerador, para que a equipe tivesse acesso ao incêndio, bem como o acionamento de equipes de reforço, dada a proporção das chamas. As equipes realizaram o combate utilizando dois caminhões de combate a incêndio do CBMES e recursos da própria empresa. O fogo estava concentrado na parte do almoxarifado, onde foi isolado e extinto", diz a nota enviada pelos Bombeiros.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o responsável pelo galpão solicitou uma perícia que vai apontar, em até 30 dias, as causa do incêndio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais