ASSINE

Incêndio atinge casa no bairro Forte São João, em Vitória

Segundo o Corpo de Bombeiros, a pessoa que solicitou atendimento informou que as chamas teriam começado após ter sido ateado fogo em roupas no local nesta quarta (19)

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 19/01/2022 às 17h57

Quem passou nesta quarta-feira (19) próximo ao Forte São João, em Vitória, percebeu a presença de fumaça nos arredores devido a um incêndio que teve origem em uma casa localizada no bairro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a pessoa que solicitou atendimento informou que as chamas teriam começado após ter sido ateado fogo em roupas no local.

Em atendimento à ocorrência, os Bombeiros constataram a presença de chamas na residência. Segundo a corporação, imediatamente a equipe conseguiu extinguir o fogo.

O incêndio não atingiu outras edificações, não há registro de vítimas e não houve pedido de perícia no local, segundo os Bombeiros.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.