> >
Incêndio atinge apartamento em condomínio de Cachoeiro de Itapemirim

Incêndio atinge apartamento em condomínio de Cachoeiro de Itapemirim

Segundo o Corpo de Bombeiros nenhum morador ficou ferido no incêndio ocorrido na manhã desta quarta-feira (31), no bairro Gilson Carone

Publicado em 31 de março de 2021 às 16:03- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Moradores tentaram apagar as chamas. (Leitor/ A Gazeta)

Um incêndio em um apartamento na manhã desta quarta-feira (31) deixou moradores assustados um condomínio no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum morador ficou ferido.

A fumaça que saía do terceiro andar impressionou os moradores dos outros apartamentos, que antes da chegada dos Bombeiros tentaram apagar as chamas com extintores. O tenente-coronel da corporação, Hebert Carvalho, informou que o incêndio se concentrou em um dos quartos do imóvel, consumindo todos os objetos do local. A causa do fogo não foi identificada.

Segundo informações dos moradores aos militares, os donos do imóvel saíram na manhã desta quarta-feira e, até os Bombeiros deixarem o local, ainda não haviam retornado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais