> >
Idosa de Apiacá comemora aniversário de 108 anos com a família

Idosa de Apiacá comemora aniversário de 108 anos com a família

Maria Benedita Carvalho Pereira, moradora do centro de Apiacá, comemorou a data nesta terça-feira (13) com os  filhos, netos,  bisnetos, tataranetos e tetranetos!

Publicado em 13 de abril de 2021 às 19:29

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Maria Benedita Carvalho Pereira
Maria Benedita Carvalho Pereira. (Neuziana Rodrigues Pereira)

Dona Maria Benedita Carvalho Pereira, moradora de Apiacá, no Sul do Espírito Santo, chegou aos 108 anos de vida nesta terça-feira (13). A data não poderia passar em branco e a família, seguindo todas as recomendações para evitar a transmissão do novo coronavírus, comemorou o aniversário com bolo e doces.

Segundo a bisneta Neuziana Rodrigues Pereira, o tradicional ‘parabéns’ foi cantado pelos filhos dentro de casa com a idosa, conhecida por Nedite. Os demais familiares ficaram do lado de fora da casa para evitar aglomeração. “Os filhos, a maioria que já foi vacinada, ficaram dentro de casa, e os demais cantaram do portão. Desde o ano passado não a via por conta da pandemia, é uma alegria”, conta a bisneta.

A família de Maria Benedita Carvalho Pereira é grande: são 13 filhos, 39 netos, 80 bisnetos, 65 tataranetos e 8 tetranetos.

Lúcida e sem comorbidades, ela foi a primeira idosa vacinada em Apiacá contra Covid-19, em fevereiro deste ano. Dona Maria Benedita já recebeu a segunda dose do imunizante.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais