Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Saúde e alegria

Idosa de 108 anos recebe alta de hospital após ter Covid-19 no ES

Dona Maria Jocelina de Paula ficou oito dias internada em hospital particular de Vila Velha e não precisou ir para a UTI

Publicado em 10 de Julho de 2020 às 17:05

Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 jul 2020 às 17:05
Dona Maria Jocelina de Paula, de 108 anos, venceu a Covid-19 no ES
Dona Maria Jocelina de Paula, de 108 anos, venceu a Covid-19 no ES Crédito: Reprodução/TV Gazeta
Uma idosa de 108 anos de idade venceu a Covid-19 e recebeu alta em um hospital particular da Grande Vitória nesta quinta-feira (9).
Dona Maria Jocelina de Paula ficou oito dias internada e, apesar de fazer parte do grupo de risco para a doença, não precisou passar pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Na despedida do hospital, ela recebeu flores da equipe de profissionais da saúde que cuidou do caso.
Dona Maria Jocelina tem 13 filhos, 41 netos, 68 bisnetos e 26 tataranetos.
Em outro caso, um idoso de 74 anos com doenças pulmonares recebeu alta depois de ficar oito dias internado na UTI do hospital Jayme Santos Neves, na Serra.
Seu Artênio Siqueira recebeu aplausos da equipe médica ao sair do hospital e foi recebido com festa pela família em São Bento de Urânia, interior de Alfredo Chaves, onde ele mora.
Com informações de G1 ES.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Tombense x Rio Branco-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Rio Branco empata e perde chance de assumir a liderança do Grupo 12 da Série D
Rio Branco VN
Rio Branco VN passa pelo Vila e conquista primeira vitória na Copa ES
Imagem de destaque
O vírus por trás de possível surto que deixou 3 mortos em cruzeiro que partiu da Argentina

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados