> >
Hóspede é preso após atear fogo em quarto de hotel no Centro de Vitória

Hóspede é preso após atear fogo em quarto de hotel no Centro de Vitória

Fogo foi percebido pelo recepcionista, que arrombou a porta do quarto e usou três extintores para controlar o incêndio. O homem de 38 anos foi preso pela Guarda Municipal

Publicado em 1 de novembro de 2020 às 20:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Detidos foram levados para a Delegacia Regional de Vitória
Detido foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. (Reprodução/TV Gazeta)

Um hóspede, de 38 anos, foi preso após ter sido acusado de atear fogo no quarto do Hotel Paris, localizado no Centro de Vitória, na noite de sábado (31). De acordo com a Guarda Municipal, o homem não sofreu ferimentos graves. 

O fogo foi percebido pelo recepcionista. Ele arrombou a porta do quarto, retirou o homem do cômodo e usou três extintores para controlar o incêndio. As chamas atingiram a televisão, móveis e frigobar do estabelecimento.

Corpo de Bombeiros não atendeu a ocorrência. O hóspede não apresentou lesões graves e nem queimaduras. A Guarda Municipal foi acionada. O hóspede havia dado entrado no hotel na manhã de sábado, mesmo dia em que o incêndio foi registrado.

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana de Vitória informou que a Guarda Municipal recebeu uma ocorrência às 23h07 de sábado “para conter um hóspede que se encontrava alterado e ateou fogo no seu quarto, no hotel Paris. A Guarda efetuou a prisão do suspeito encaminhando-o até a Delegacia Regional”, diz a nota enviada pela Prefeitura de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais