> >
Homem morre atropelado ao calibrar pneu em Cariacica

Homem morre atropelado ao calibrar pneu em Cariacica

Segundo informações da Polícia Militar, homem deixou caminhão desengrenado; Marcos Antônio completou 46 anos nesta terça-feira (9)

Publicado em 9 de junho de 2020 às 16:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem morre após ser atropelado por veículo
Homem morre após ser atropelado por veículo. (Internauta)

Um funcionário de uma loja de material de construção, em Cariacica, morreu atropelado enquanto calibrava um pneu, na tarde desta terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir até o bairro em que ocorreu o acidente, em Nova Esperança. Segundo militares, Marcos Antônio Querino enchia um pneu, mas havia deixado o caminhão desengrenado e acabou atropelada. 

Em entrevista à TV Gazeta, a esposa da vítima, Lorraine de Souza, contou que Marcos fez aniversário nesta terça-feira, completando 46 anos. "Cheguei a pedir para que ele não fosse trabalhar. Coração já tinha avisado",relembrou, em lágrimas. Ainda de acordo com familiares, Marcos trabalhava há mais de 10 anos no local e não tinha carteira assinada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Acidentes de Trabalho (DEAT) e detalhes não serão passados para que a apuração seja preservada.

A reportagem de A Gazeta tentou contato com a loja onde a vítima trabalhava. Assim que houve a identificação de imprensa, a ligação foi interrompida. Novas ligações não foram atendidas.

A reportagem de TV Gazeta também tentou contato com o proprietário do comércio e foi informada que um advogado falaria sobre o caso. Nenhuma reposta foi dada até a noite desta terça-feira (9).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais