ASSINE

Homem morre após mergulhar em represa de Jaguaré

Equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar corpo. Caso aconteceu no fim de semana, no Norte do ES

Publicado em 20/09/2021 às 11h33
CBM
Viatura do Corpo de Bombeiros. Crédito: Vitor Jubini

Um homem morreu afogado em uma represa em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, neste fim de semana. O caso aconteceu no último sábado (18), no distrito de Água Limpa. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os agentes receberam um chamado e o solicitante informou que um homem mergulhou no local e não teria retornado. A idade da vítima não foi informada.

“A equipe do mergulho realizou buscas durante 20 minutos e conseguiu encontrar a vítima em óbito. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Civil”, informou, em nota.

Polícia Civil foi procurada pela reportagem para mais informações sobre a vítima e os procedimentos adotados. A matéria será atualizada com a resposta. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Jaguaré afogamento

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.