ASSINE

Corpo de homem é encontrado em cachoeira de Santa Leopoldina

Segundo os Bombeiros, uma equipe de mergulho da corporação localizou o corpo a uma profundidade entre 3 metros e cerca de 5 m distante da margem na noite de domingo (12)

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 13/09/2021 às 18h34
Viatura do Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar corpo em cachoeira de Santa Leopoldina. Crédito: Vitor Jubini

O corpo de um homem foi encontrado em uma lagoa formada pela Cachoeira dos Quilombolas, na localidade de Mangaraí, em Santa Leopoldina, neste domingo (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, populares relataram que viram quando a vítima começou a afundar por volta das 16h e tentaram resgatá-la, mas não conseguiram. 

Durante noite de domingo, uma equipe de mergulho dos Bombeiros localizou o corpo a uma profundidade de 3 metros e cerca de 5 m distante da margem. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Em nota, a PC informou que o caso foi registrado, a princípio, como morte por afogamento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Bombeiros Santa Leopoldina acidente cachoeira

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.