> >
Corpo de homem é encontrado em cachoeira de Santa Leopoldina

Corpo de homem é encontrado em cachoeira de Santa Leopoldina

Segundo os Bombeiros, uma equipe de mergulho da corporação localizou o corpo a uma profundidade entre 3 metros e cerca de 5 m distante da margem na noite de domingo (12)

Publicado em 13 de setembro de 2021 às 18:34

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura do Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar corpo em cachoeira de Santa Leopoldina. (Vitor Jubini)

O corpo de um homem foi encontrado em uma lagoa formada pela Cachoeira dos Quilombolas, na localidade de Mangaraí, em Santa Leopoldina, neste domingo (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, populares relataram que viram quando a vítima começou a afundar por volta das 16h e tentaram resgatá-la, mas não conseguiram. 

Durante noite de domingo, uma equipe de mergulho dos Bombeiros localizou o corpo a uma profundidade de 3 metros e cerca de 5 m distante da margem. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Em nota, a PC informou que o caso foi registrado, a princípio, como morte por afogamento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. Apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais