> >
Homem morre após carro bater em árvore na Enseada do Suá, em Vitória

Homem morre após carro bater em árvore na Enseada do Suá, em Vitória

Ele estava sozinho no carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A colisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3)

Publicado em 3 de setembro de 2021 às 09:35

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Paulo Afonso Moreira dias, 26 anos, morreu após carro bater em ávore
Paulo Afonso Moreira. (Foto leitor | Montagem A Gazeta)

Um homem de 26 anos morreu em um acidente de carro, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (3). A batida aconteceu na Avenida Américo Buaiz, no bairro Enseada do Suá. O veículo era conduzido por Paulo Afonso Moreira Dias Filho. Ele estava sozinho no carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas, a colisão aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta sexta. O veículo ficou destruído após bater em uma árvore. Com o impacto, o carro “abraçou” o tronco.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros socorros e tentaram tirar a vítima do veículo, quando constataram que o rapaz já estava sem vida.

O veículo era conduzido por Paulo Afonso Moreira Dias Filho, que morreu na hora
O veículo era conduzido por Paulo Afonso Moreira Dias Filho. (Arquivo pessoal)

A perícia foi chamada e o corpo do homem levado pelo trabalho de remoção da Polícia Civil. O veículo também foi removido por um guincho acionado pelas equipes.

De acordo com informações da TV Gazeta, a vítima tinha uma empresa que prestava serviço de manutenção elétrica para shoppings na Grande Vitória. O jovem estava voltando do trabalho para casa no momento do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele seguia no sentido Centro de Vitória quando rodou na pista e bateu na árvore.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT). "O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte".

O QUE DIZ A PM

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 2h30 desta sexta (3) para verificar a ocorrência na Avenida Américo Buaiz. "Uma guarnição prosseguiu até o local, onde o Corpo de Bombeiros já prestava atendimento à vítima que havia colidido contra uma árvore. Posteriormente, o condutor, de 26 anos, teve o óbito confirmado ainda no local do fato", completou.

O QUE DIZ O CORPO DE BOMBEIROS

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para ocorrência de colisão, na madrugada desta sexta-feira (3), na Enseada do Suá, em Vitória. No local, a equipe constatou que o motorista estava no interior do veículo, que havia colidido contra uma árvore e estava sobre a calçada.

"Com a batida, a vítima foi lançada para o banco do carona. Os militares usaram o desencarcerador para abrir a porta e retirar a vítima. Após avaliação, constatou-se que o homem estava em óbito. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada", finalizou.

Errata Atualização
3 de setembro de 2021 às 10:40

A Polícia Militar informou que a vítima tinha 26 anos, não 27. O texto foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais