> >
Homem invade posto de saúde, faz ameaças e quebra objetos em Linhares

Homem invade posto de saúde, faz ameaças e quebra objetos em Linhares

Segundo a prefeitura, o homem – que é atendido rotineiramente no local – ameaçou agredir servidores e pacientes que estavam na unidade de saúde do bairro Nossa Senhora da Conceição

Publicado em 20 de outubro de 2020 às 22:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Imagens de mesas, cadeiras e outros objetos quebrado pelo homem na Unidade de Saúde
Um homem quebrou objetos em uma Unidade de Saúde em Linhares nesta terça (20). (Divulgação/Prefeitura de Linhares)

Um homem, que não teve nome e idade divulgados, entrou em uma unidade de saúde no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Linhares, Norte do Espírito Santo, e quebrou objetos como mesas, cadeiras e outros materiais nesta terça-feira (20). A prefeitura informou que ele também teria ameaçado agredir servidores e pacientes que estavam no local, mas ninguém foi ferido.

O causador do tumulto é um paciente rotineiramente atendido no local e recebe apoio da equipe da unidade, segundo a prefeitura. A Secretaria de Saúde de Linhares informou que servidores presentes no local tentaram dialogar com o homem, mas não tiveram sucesso. Ele recebeu atendimento em uma enfermeira da unidade após cair na rua e foi levado para um hospital da cidade.

A Prefeitura de Linhares informou ainda que, devido ao ocorrido, a Secretaria de Saúde do município decidiu fechar a unidade de saúde para atendimento à população durante o período da tarde nesta terça-feira. Os danos materiais ainda não foram calculados, segundo a administração municipal.

Um homem quebrou objetos em uma Unidade de Saúde em Linhares nesta terça (20)(Divulgação/Prefeitura de Linhares)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais