ASSINE

Homem diz que "escapou da morte" ao ver vídeo de acidente em Vila Velha

Luiz Olavo contou que no primeiro momento tomou um susto com o barulho da colisão, mas ao assistir o vídeo do acidente percebeu a gravidade do ocorrido

Publicado em 11/09/2020 às 20h36
Homem conseguiu escapar de carro que subiu a calçada após acidente em Vila Velha
Homem conseguiu escapar de carro que subiu a calçada após acidente em Vila Velha. Crédito: Vídeo enviado para a TV Gazeta

O pedestre que quase foi atropelado na noite de quinta-feira (10) no bairro Itapuã, em Vila Velha, disse, após ver as imagens do acidente, que "escapou da morte". Em entrevista à TV Gazeta, Luiz Olavo contou que no primeiro momento tomou um susto com o barulho da colisão, mas que assistindo ao vídeo da câmera de videomonitoramento percebeu a gravidade do ocorrido. O caso aconteceu no cruzamento entre as ruas Belém e Fortaleza.

"Eu estava retornando de uma farmácia e na volta, caminhando normalmente, escutei um forte barulho. Imaginei que fosse uma colisão. Quando olhei, o carro estava muito próximo a mim, saltei lateralmente e depois aconteceu todo o impacto (entre os carros e o muro)", relata.

]

Segundo informações da TV Gazeta, uma Saveiro atingiu um carro branco que vinha na outra direção. Sem controle, o veículo colidiu com o carro que estava estacionado e depois bateu no prédio. Um dos carros quase entrou no imóvel, em Itapuã.

O síndico do edifício, Fábio Borgo, disse que os acidentes são frequentes no local.

A Prefeitura de Vila Velha foi procurada pela reportagem, para saber sobre o pedido dos moradores da região de instalação de um  semáforo no local. O município informou que já fez um estudo para a revitalização da sinalização no entorno da praça de Itapuã, para prevenir acidentes neste cruzamento. Disse ainda que há previsão de semáforo no local, inclusive, mas não divulgou uma data para a implementação do equipamento.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.