> >
Homem diz que 'escapou da morte' ao ver vídeo de acidente em Vila Velha

Homem diz que "escapou da morte" ao ver vídeo de acidente em Vila Velha

Luiz Olavo contou que no primeiro momento tomou um susto com o barulho da colisão, mas ao assistir o vídeo do acidente percebeu a gravidade do ocorrido

Publicado em 11 de setembro de 2020 às 20:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem conseguiu escapar de carro que subiu a calçada após acidente em Vila Velha
Homem conseguiu escapar de carro que subiu a calçada após acidente em Vila Velha. (Vídeo enviado para a TV Gazeta)

O pedestre que quase foi atropelado na noite de quinta-feira (10) no bairro Itapuã, em Vila Velha, disse, após ver as imagens do acidente, que "escapou da morte". Em entrevista à TV Gazeta, Luiz Olavo contou que no primeiro momento tomou um susto com o barulho da colisão, mas que assistindo ao vídeo da câmera de videomonitoramento percebeu a gravidade do ocorrido. O caso aconteceu no cruzamento entre as ruas Belém e Fortaleza.

"Eu estava retornando de uma farmácia e na volta, caminhando normalmente, escutei um forte barulho. Imaginei que fosse uma colisão. Quando olhei, o carro estava muito próximo a mim, saltei lateralmente e depois aconteceu todo o impacto (entre os carros e o muro)", relata.

]

Segundo informações da TV Gazeta, uma Saveiro atingiu um carro branco que vinha na outra direção. Sem controle, o veículo colidiu com o carro que estava estacionado e depois bateu no prédio. Um dos carros quase entrou no imóvel, em Itapuã.

O síndico do edifício, Fábio Borgo, disse que os acidentes são frequentes no local.

A Prefeitura de Vila Velha foi procurada pela reportagem, para saber sobre o pedido dos moradores da região de instalação de um  semáforo no local. O município informou que já fez um estudo para a revitalização da sinalização no entorno da praça de Itapuã, para prevenir acidentes neste cruzamento. Disse ainda que há previsão de semáforo no local, inclusive, mas não divulgou uma data para a implementação do equipamento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais