> >
Helicóptero da PM leva criança de Itaguaçu a Vitória para fazer cirurgia

Helicóptero da PM leva criança de Itaguaçu a Vitória para fazer cirurgia

De acordo o Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), da Polícia Militar, a menina de 4 anos sofreu um acidente de carro e teve politraumatismo. Ela foi conduzida para o Hospital Infantil de Vitória para realizar cirurgia

Publicado em 29 de outubro de 2020 às 19:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Resgate
Aeronave da Polícia Militar resgata jovem acidentada em Itaguaçu. (Carlos Alberto Silva)

Uma menina de 4 anos teve que ser transportada de Itaguaçu para o Hospital Infantil de Vitória, pelo helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), da Polícia Militar. De acordo com informações da equipe médica que acompanhou o transporte, a criança sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (29) e teve politraumatismo, ou seja, mais de uma fratura em diferentes áreas do corpo.

Segundo o Notaer, a criança, o pai e a mãe foram inicialmente socorridos para um hospital em Itaguaçu. Mas, por conta de uma necessidade da menina de ser submetida a cirurgia devido às lesões, a menina foi levada para Vitória  – permanecendo consciente durante todo o trajeto e conversando com os agentes que realizaram o transporte.

Criança de 4 anos foi transportada de Itaguaçu para Vitória pelo Notaer após acidente de carro
Criança de 4 anos foi transportada de Itaguaçu para Vitória pelo Notaer após acidente de carro. (Divulgação/Notaer)

A mãe da criança permaneceu internada no hospital em Itaguaçu e não há informações sobre o estado de saúde dela. Já o pai teve apenas ferimentos leves, de acordo com a equipe médica que acompanhou o transporte da criança.

Aeronave da Polícia Militar resgata jovem acidentada em Itaguaçu(Carlos Alberto Silva)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais