ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Guarapari realiza vacinação sem agendamento para adolescentes de 12 a 17 anos

Serão oferecidas 1.500 doses e a ação da vacinação acontece das 8h às 14h, no Complexo Esportivo, em Muquiçaba

Vacinação de jovens contra a Covid
Vacinação de jovens contra a Covid. Crédito: Myke Sena/Ministério da Saúde

Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Saúde (Semsa), realiza nesta terça-feira (5) novo processo de imunização contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos que precisam tomar a primeira dose da vacina. Não será necessário efetuar agendamento, e a vacina a ser aplicada será a da Pfizer.

Ao todo, serão oferecidas 1.500 doses e a ação da vacinação acontece das 8h às 14h, no Complexo Esportivo, em Muquiçaba.

No momento da aplicação, é necessário que os adolescentes apresentem CPF; cartão do SUS; documento de identidade ou certidão de nascimento do vacinado; documento do responsável; e comprovante de residência em nome do vacinado ou do responsável. Além disso, é obrigatória a presença de um responsável.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.