> >
Guarapari abre vagas para vacinar moradores a partir de 35 anos

Guarapari abre vagas para vacinar moradores a partir de 35 anos

Prefeitura vai disponibilizar 1.350 doses para imunizar público da faixa etária acima dos 35 anos contra o coronavírus. Vagas serão abertas às 16h30 desta segunda-feira (5)

Publicado em 5 de julho de 2021 às 07:41

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
 GERAL - BRASILIA, COVID-19, VACINAÇÃO DRIVE-THRU CORONAVAC -Profissional de saúde nesta quinta-feira, 18 de março, prepara uma dose da vacina CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan, antes de aplicar em idoso em um drive-thru. 18/03/2021
Frasco de vacina contra a Covid-19. (MATEUS BONOMI/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Quem tem 35 ou mais poderá agendar a vacina contra a Covid-19 em Guarapari nesta segunda-feira (5). Um novo agendamento para o público será aberto às 16h30 para quem quer tomar a primeira dose do imunizante no município.

Ao todo, serão 1.350 doses disponibilizadas para o grupo por meio do agendamento on-line no site da prefeitura. Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas.

A vacinação acontecerá na quarta-feira (07), no Complexo Esportivo, em Muquiçaba, sem Drive Thru. É preciso levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais