ASSINE

Guarapari abre 10 mil vagas para vacinar população acima de 18 anos

A aplicação da vacina ocorre neste sábado (21). O agendamento começou na manhã desta quinta-feira (19)

Publicado em 19/08/2021 às 11h38
Prefeitura de Linhares
Guarapari tem "Dia D" de vacinação para público 18+. Crédito: Prefeitura de Linhares

Prefeitura de Guarapari abriu, às 11 desta quinta-feira (19), agendamento para 10 mil doses de vacina voltadas para o público acima de 18 anos. A ação faz parte do "Dia D" de vacinação contra a Covid-19, que ocorrerá neste sábado (21).

Ao doses serão distribuídas na Unidade de Saúde (US) de Setiba, US de Jabaraí, US de Bela Vista, US Camurugi, Centro Municipal de Saúde, US do Caic, US de Meaípe, US de Kubitschek e Complexo Esportivo Maurice Santos, em Muquiçaba.

Para realizar o agendamento, basta acessar o site da Prefeitura de Guarapari e se cadastrar.

No momento da aplicação é importante levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), CPF, Cartão do SUS, documento de identidade e comprovante de residência (em nome do vacinado ou do responsável).

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vacinas contra a Covid-19

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.