> >
Fotojornalismo: o entardecer nas tardes frias da Grande Vitória

Fotojornalismo: o entardecer nas tardes frias da Grande Vitória

O céu na Grande Vitória foi cenário de belas paisagens através dos registros do repórter fotográfico de A Gazeta, Carlos Alberto Silva

Publicado em 20 de maio de 2023 às 18:36

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O pôr do sol na Grande Vitória foi cenário de belos registros do repórter fotográfico de A Gazeta, Carlos Alberto Silva, neste sábado (20).

Por so sol
O pôr do sol visto do bairro Argolas, em Vila Velha. (Carlos Alberto Silva)

Após a madrugada mais fria do ano,  com 18° C, Vitória um lindo entardecer. As nuances do pôr do sol na Grande Vitória deram ao repórter fotográfico de A Gazeta, Carlos Alberto Silva, o cenário perfeito para belos registros neste sábado (20).

As imagens mostram o entardecer visto pelo bairro de Argolas, região alta de Vila Velha. Também pela Ponte Florentino Ávidos, na Capital capixaba, onde é possível apreciar a bela paisagem do mar na Grande Vitória e com vista para o Moxuara.

O pôr do sol visto da Ponte Florentino Avidos, em Vitória(Carlos Alberto Silva)

Mesmo com um belíssimo sol, Vitória registrou o terceiro dia com as menores temperaturas mínimas de 2023, pela estação convencional do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), com 19,22°C.

O domingo (21) deve seguir com temperaturas baixas, mas não há previsão de recorde de frio. Segundo o Climatempo, as temperaturas nas capitais da Região Sudeste do Brasil poderão ficar entre as cinco mais frias deste ano.

Nos próximos dias, a chuva em forma de pancadas pelo Sudeste ficará concentrada mais no norte e nordeste do estado do Rio de Janeiro, no Espírito Santo e no nordeste e leste de Minas Gerais, com previsão de acumulados mais elevados no litoral capixaba.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais