> >
Filhote de sagui é resgatado em casa de Vitória

Filhote de sagui é resgatado em casa de Vitória

Secretaria de Meio Ambiente disse que o sagui estava em boas condições de saúde e foi encaminhado ao Instituto de Pesquisa e Reabilitação de animais Marinhos (Ipram)

Publicado em 14 de abril de 2022 às 12:16- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Filhote de sagui é resgatado em casa de Vitória
Filhote de sagui é resgatado em casa de Vitória. (Prefeitura de Vitória)

Um filhote de sagui foi resgatado, na tarde desta quarta-feira (13), em uma casa no bairro Fradinhos, em Vitória. O resgate foi feito pelo Serviço de Resgate de Animais Silvestres, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), acionado pelo moradores do imóvel.

Segundo a secretaria, o sagui estava em boas condições de saúde e foi encaminhado ao Instituto de Pesquisa e Reabilitação de animais Marinhos (Ipram).

Para quem encontrar um animal silvestre fora do seu habitat natural, a Semmam orienta ligar imediatamente para o serviço, seguir as orientações e aguardar o profissional fazer o recolhimento.

O animal será avaliado e poderá ser reintroduzido diretamente à natureza, em um dos parques naturais de Vitória, ou levado ao Ipram, em Cariacica, ou para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), na Serra.

O atendimento do Serviço de Recolhimento de Animais Silvestres é feito pelo telefone (27) 99724-2788 ou pelo 156.

*Com informações do g1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais