ASSINE

Festa da Penha: A Gazeta transmite missa sobre fé e esperança

O tema da missa de abertura do Oitavário é "Olhar de fé e esperança". Fiéis podem acompanhar a celebração na página especial criada em A Gazeta ou no Facebook

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 04/04/2021 às 02h02

Marcando o início do Oitavário, A Gazeta transmite ao vivo a missa de abertura da Festa da Penha 2021. Os fiéis podem acompanhar a celebração, a partir das 16 horas, na página especial criada no site ou no Facebook de A Gazeta. Com o tema "Vosso olhar a nós volvei", o evento será no formato virtual pelo segundo ano consecutivo, devido ao agravamento da crise sanitária provocada pelo coronavírus.

As missas diárias -  que vão até o dia 12 de abril -  vão abordar lições deixadas pelo olhar misericordioso de Nossa Senhora da Penha.

O tema da missa de abertura do Oitavário é "Olhar de fé e esperança". Mesmo diante de um cenário onde a morte se apresentara repleta de violência e injustiça, Maria torna-se capaz de erguer o olhar para o céu mantendo-se firme na esperança. A celebração  traz a seguinte reflexão: apesar das incertezas e inseguranças, nossa oração tem sido sinal de manifestação da confiança absoluta em Deus?

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.