Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Dois jovens morreram

Feridos em acidente na Fernando Ferrari passam bem, dizem familiares

Batida aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17) em Vitória; dois jovens morreram e outros quatro ficaram feridos na colisão com um poste

Publicado em 17 de Dezembro de 2021 às 13:23

Vinicius Zagoto

Publicado em 

17 dez 2021 às 13:23
Jovens feridos em acidente na Fernando Ferrari passam bem, dizem familiares Crédito: Reprodução rede social
Assustados com a gravidade do acidente ocorrido na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, na madrugada desta sexta-feira (17), pais dos envolvidos continuam na frente do hospital em busca de informações. Alguns familiares relataram ao repórter Diony Silva, da TV Gazeta, o desespero ao saber que a colisão havia deixado dois jovens mortos e outros quatro feridos.
Quem conduzia o carro era o jovem Diego Ferreira do Nascimento, de 26 anos. Ele e a carona da frente, Layla Costa, de 19 anos, não resistiram e morreram no local. Quatro pessoas estavam no banco de trás e ficaram feridas: Guilherme Guimarães, Allon Souza, Daiane dos Reis e Marcelo Monteiro foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).
Familiares relataram à reportagem da TV Gazeta que ficaram mais calmos após receberem as primeiras notícias no hospital. Segundo os parentes, apesar de estarem aguardando o resultado de exames, a informação inicial é de que o estado de saúde é estável e eles passam bem.
Um amigo de Allon relatou que ele quebrou apenas o pé. A mãe de Dayane disse que a filha não tinha ferimentos graves e aguardava o resultado de exames. O pai de Guilherme não quis gravar entrevista, mas disse que o filho estava estável, porém confuso, por conta do trauma. A mesma situação ocorre com Marcelo, que passa bem, de acordo com o pai dele.
"Foi um momento de muita aflição, mas estamos mais aliviados. Graças a Deus, o Marcelo e os companheiros que estão aqui no hospital estão bem. Ele está fora de risco e, em breve, vai receber alta", relatou. 

O ACIDENTE

Os jovens envolvidos no grave acidente que deixou dois mortos e quatro feridos na manhã desta sexta-feira (17) comemoravam um aniversário antes da batida.
Após saírem da festa, os jovens pegaram a Avenida Fernando Ferrari, sentido Serra. Depois da Ponte Passagem, o condutor perdeu o controle e colidiu com um poste. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes do veículo estavam sem cinto de segurança.
*Com informações de Dinoy Silva, da TV Gazeta

Correção

19/12/2021 - 2:58
A versão anterior da reportagem informava que os amigos comemoraram o aniversário de Dayane antes da tragédia. No entanto, segundo familiares das vítimas, o grupo celebrava o aniversário de Allon, que sobreviveu ao acidente. O texto foi corrigido.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Copa do Mundo começa hoje: 4 pratos tradicionais da África do Sul para entrar no clima
Imagem de destaque
Veja 4 petiscos fáceis para assistir à estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 
Imagem de destaque
Festa junina: veja alimentos e bebidas típicos perigosos para cães e gatos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados