ASSINE

ES vai receber novo lote com 58.060 vacinas contra a Covid-19

Anúncio foi feito neste domingo (29) pelo governador do Estado, Renato Casagrande, em rede social. As doses devem chegar nesta segunda-feira (30)

Linhares
Publicado em 29/08/2021 às 12h37
O Estado vai receber duas remessas que totalizarão mais de 200 mil doses de vacinas contra a Covid-19
ES vai receber novo lote com mais 58.060 vacinas contra a Covid-19. Crédito: Divulgação/Sesa

Espírito Santo vai receber um novo lote com mais imunizantes contra a Covid-19. A informação foi confirmada pelo governador Renato Casagrande em publicação nas redes sociais, na manhã deste domingo (29). Serão 58.060 vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde com previsão de chegada para esta segunda-feira (30).

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) ainda não informou para qual faixa etária ou grupo a nova remessa será utilizada. 

QUASE 62 MIL RECEBEM 2ª DOSE EM MUTIRÃO

De acordo com a Sesa, 61.928 pessoas completaram o esquema vacinal durante o mutirão de vacinação contra a Covid-19, realizado no Estado na última sexta-feira (27) e no sábado (28).

A expectativa é que as cidades continuem com as estratégias de vacinação durante a semana para aplicar as doses que sobraram e continuar com a imunização dos jovens com idade a partir de 18 anos.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.