> >
ES atinge 81% de adultos vacinados com ao menos uma dose, diz Casagrande

ES atinge 81% de adultos vacinados com ao menos uma dose, diz Casagrande

Em publicação nas redes sociais, o governador parabenizou os capixabas e disse que seguirá, junto com a população, “lutando pela vida e confiando na ciência”

Publicado em 23 de agosto de 2021 às 08:21

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Casagrande participa de campanha de vacinação no ES
Casagrande participa de campanha de vacinação no ES. (Casagrande participa de campanha de vacinação no ES)

O governador Renato Casagrande publicou, por meio das redes sociais, a informação de que o Espírito Santo atingiu a marca de 81% da população adulta vacinada pelo menos uma dose do imunizante contra a Covid-19.

Casagrande parabenizou os capixabas e disse que seguirá, junto com a população, “lutando pela vida e confiando na ciência”. Confira a mensagem na íntegra:

Aspas de citação

Com o mutirão de vacinação do último final de semana, o Espírito Santo alcançou a marca de 81% da população adulta vacinada com ao menos uma dose contra a COVID-19. Parabéns, capixabas. Seguiremos juntos lutando pela vida e confiando na ciência

Renato Casagrande
Governador do Espírito Santo
Aspas de citação

Na noite do último sábado (21), dia D da vacinação contra a Covid-19 no Espírito Santo, o governador havia informado que cerca de 150 mil pessoas haviam se vacinado naquele dia e no anterior. O balanço final da mobilização ainda não foi divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais