> >
Enem 2021: domingo começa com sol, mas tem previsão de chuva à tarde

Enem 2021: domingo começa com sol, mas tem previsão de chuva à tarde

A previsão do tempo mostra que, apesar de ter começado sol, domingo (28) deve terminar com chuva e até trovoadas no Espírito Santo

Publicado em 28 de novembro de 2021 às 11:37

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O domingo (28), segundo dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, começou com sol forte e calor no Espírito Santo, mas deve terminar com chuva. A instabilidade no tempo é provocada por uma frente fria que se afasta do Estado.

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a combinação do tempo abafado e da umidade provoca pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. O vento sopra de moderada a forte intensidade no trecho litorâneo.

De chuva pra sol: clima muda de um dia para o outro em Vitória
Tempo ensolarado em Vitória (ES). (Fernando Madeira)

ALERTAS

O Espírito Santo está com o grau potencial para a ocorrência de chuvas intensas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o alerta é válido deste domingo (28) até às 11h de segunda-feira (29), para as regiões Central, Noroeste, Sul e Litoral Norte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais