ASSINE

Embarcação pega fogo na região das Três Praias em Guarapari

A Capitania dos Portos já foi acionada e o Corpo de Bombeiros já se encontra no local

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 30/12/2021 às 09h29

Uma lancha de médio porte pegou fogo na região das Três Praias, próximo ao bairro Santa Mônica, em Guarapari, na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 7h15.

De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe foi até o local. O condutor, ainda segundo os bombeiros, havia acabado de sair de uma marina na Praia do Boião, quando a lancha começou a pegar fogo na água.

Imediatamente ele pulou na água e não ficou ferido. O proprietário da marina, com outro barco, foi até a lancha, socorreu o condutor, e rebocou a embarcação em chamas para perto da areia, onde a equipe fez o combate ao fogo e o extinguiu. Não houve pedido de perícia.

Demandada, a Capitania dos Portos informou que já houve acionamento para averiguação do ocorrido.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Guarapari acidente alto-mar Incêndio

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.