> >
Em 5 cidades do ES, todos infectados pelo coronavírus estão curados

Em 5 cidades do ES, todos infectados pelo coronavírus estão curados

Do número total de pessoas que adoeceram, todas superaram os sintomas e nenhum óbito foi registrado

Publicado em 21 de maio de 2020 às 20:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
test tube, covid-19, mask
Covid-19: 5 municípios do ES têm 100% dos pacientes curados. (pixabay/fernandozhiminaicela)
Em 5 cidades do ES, todos infectados pelo coronavírus estão curados

Enquanto a Covid-19 avança pelo Espírito Santo, que chegou a 8.878 casos e 363 mortes nesta quinta-feira (21), algumas cidades capixabas ainda apresentam dados mais otimistas sobre a transmissão do novo coronavírus. Cinco municípios têm 100% dos habitantes infectados considerados curados. Ou seja, do número total de pessoas que adoeceram, todas superaram os sintomas e nenhum óbito foi registrado.

Os dados do Painel Covid-19, plataforma do Governo do Estado, mostram que as cidades do ES com essas características mais positivas são: 

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Ainda sem vacina ou medicamento comprovadamente testado, entidades de saúde ao redor do mundo recomendam que o distanciamento social é a única e melhor forma de combate ao novo coronavírus. No ES, o uso da máscara, outra forma de proteção, é obrigatório, segundo decreto do governador Renato Casagrande. Municípios considerados de alto risco ainda possuem restrições no comércio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais