ASSINE

Em 5 cidades do ES, todos infectados pelo coronavírus estão curados

Do número total de pessoas que adoeceram, todas superaram os sintomas e nenhum óbito foi registrado

Publicado em 21/05/2020 às 20h42
Atualizado em 21/05/2020 às 23h01
test tube, covid-19, mask
Covid-19: 5 municípios do ES têm 100% dos pacientes curados. Crédito: pixabay/fernandozhiminaicela

Enquanto a Covid-19 avança pelo Espírito Santo, que chegou a 8.878 casos e 363 mortes nesta quinta-feira (21), algumas cidades capixabas ainda apresentam dados mais otimistas sobre a transmissão do novo coronavírus. Cinco municípios têm 100% dos habitantes infectados considerados curados. Ou seja, do número total de pessoas que adoeceram, todas superaram os sintomas e nenhum óbito foi registrado.

Os dados do Painel Covid-19, plataforma do Governo do Estado, mostram que as cidades do ES com essas características mais positivas são: 

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Ainda sem vacina ou medicamento comprovadamente testado, entidades de saúde ao redor do mundo recomendam que o distanciamento social é a única e melhor forma de combate ao novo coronavírus. No ES, o uso da máscara, outra forma de proteção, é obrigatório, segundo decreto do governador Renato Casagrande. Municípios considerados de alto risco ainda possuem restrições no comércio.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.